Lula comete “sincericídio” e revela o erro fundamental em que vive um esquerdista

Mais uma vez, Luiz Ignoracio Ébrio da Silva comete um sincericídio que revela o erro básico e fundamental de premissas em que vive um esquerdista.

Eles não acreditam em Deus. Em decorrência, supõem que não exista uma Verdade, logo, a honestidade, para um esquerdista, nada mais é, do que um “cabresto”, criado pela burguesia, para controlar o populacho.

Ignorando ensinamentos milenares, que percorrem todas as culturas de leste a oeste, norte a sul e são os pilares de todo o mundo civilizado, jogam no lixo conceitos como moral, correção, retidão, altruísmo, amor ao próximo, honestidade, caridade, cooperação, justiça e fazem uma tábula rasa do ser humano.

Não se trata aqui da crença rousseauneana ultrapassada no “Bom selvagem”, que seria corrompido pela sociedade.

Vai além.

Os ditos “progressistas” acreditam que todos somos iguais, corrompidos, corruptíveis e, portanto, o mundo deve ser comandado pelos “mais espertos”.

Pregam a total subversão de tudo o que construiu as sociedades civilizadas, para a implantação de algo que subverterá a própria vida selvagem.

A natureza tem regras próprias, que restringem até os instintos mais agressivos e limitam a atuação dos mais fortes, para ocorrer um certo equilíbrio.

A esquerda vai além!

Ao supor e pregar que somos todos iguais, safados e desonestos, para tentar justificar seus atos condenáveis, o condenado em 3 instâncias sonha com um mundo de safadezas, inversões de valores, corrupção e submissão dos que não fizerem parte do grupo no poder.

Disse o ex-detento em sua verborragia habitual, tentando iludir eleitores e colocar a todos no seu mesmo patamar:

“Aqui tem muita gente que já foi presa. Inclusive a Dilma, que ficou 3 anos e meio presa. A gente não quer esconder a safadeza de ninguém, muito menos a nossa própria safadeza.”

Tua safadeza já não pode mais ser escondida, ex-detento safado.

Mas seu maior erro, típico de espíritos decaídos e arruinados, é supor que todos somos safados e compactuaremos com safadezas.

Aproveite seu tempo restante para se arrepender e tentar, de alguma forma, reparar todo o mal que já provocou.

Desista dessa ambição pelo poder, que foi a provação a que foi submetido e falhou.

Boa sorte, vai precisar, pode até ser solto pela justiça humana, mas há uma Outra da qual ninguém escapa.

E NÃO. NÃO SOMOS IGUAIS.

PREFERIMOS E ESCOLHEREMOS UM LIDER QUE NÃO TENHA SAFADEZAS PARA ESCONDER.

Por Pedro Possas .Médico

COMPARTILHAR