Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil divulgou imagens de dois homens considerados suspeitos de participar da morte do ganhador da Mega-Sena, Jonas Lucas Alves Dias, no dia 14 de setembro.
Os suspeitos são Marcos Vinicyus Sales de Oliveira e Roberto Jefferson da Silva, que tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e, atualmente, são procurados pela polícia.
Por estarem foragidos, a delegada titular da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Piracicaba, Julia Ricci, pediu para que a população colaborasse com possíveis informações sobre os suspeitos. “Garantimos sigilo absoluto”, ressaltou.
Para contribuir, é necessário entrar em contato através do telefone (19) 3421-6169.
Entenda o caso
A vítima, identificada como Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, recebeu um prêmio de R$ 47,1 milhões da Mega-Sena em 2020. Ele foi localizada com sinais de agressões às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Hortolândia, em São Paulo, no dia 14 de setembro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o irmão da vítima relatou que os criminosos realizaram saques de cerca de R$ 20.000 por meio de transferências bancárias e via pix. Além disso, eles também levaram o cartão de débito de Jonas.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Delegacia de Hortolândia, onde foi registrado como extorsão seguida de morte.
Até o momento, foram detidos dois suspeitos de envolvimento no crime.