Noblat destila misoginia e xenofobia ao usar as redes para atacar jornalista cubana

O blogueiro Ricardo Noblat ‘fez aquilo que ele acusa os ‘outros’ de fazerem, ao publicar um comentário machista e xenófobo nas redes sociais contra a jornalista da Jovem Pan News, Zoe Martinez.

“A cubana, comentarista do Morning Show, na Joven Pan, diz que gostaria de ter ‘um ditador’ como Bolsonaro no seu país. Ofereça asilo a ele depois das eleições. O Brasil agradecerá”, tuitou o colunista, de maneira covarde, sem citar o nome e preferindo tratá-la exclusivamente por sua ‘nacionalidade estrangeira’, além de não levar em consideração que ela é colega de bancada de seu filho, o ‘aprendiz de esquerdopata’ Guga Noblat.

Zoe respondeu imediatamente, também no Twitter: “Aparecer num blog lixo igual ao seu significa que estou no caminho certo. Obrigada!”, publicou, com uma foto de Ricardo Noblat – ainda em sua juventude – ao lado de Fidel Castro.

Minutos depois, a comentarista política voltou a escrever, cobrando o mesmo respeito que os esquerdopatas exigem para si mesmos e revelando a hipocrisia de seu ‘agressor’. “Ei, Noblat, essa cubana tem nome. Mais respeito comigo que sou mulher e imigrante, por favor. Hipócrita.”

Reprodução: Twitter

O fato não revela qualquer supresa, pois na ‘bolha lacradora esquerdopata’, é assim…

O que vale para eles, não vale para os outros!

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR