Ratinho deu declarações, nesta segunda-feira, durante seu programa no SBT
Durante seu programa no SBT, nesta segunda-feira (5), o apresentador Ratinho criticou a cantora Anitta. Ele deu declarações contra a artista no momento em que intermediou uma sabatina de jurados do quadro Dez ou Mil com Mara Maravilha, e eles apontaram uma suposta rixa da artista com Ludmilla. As informações são do site NaTelinha.
“Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não tem necessidade, ela tem talento, não precisa de certas coisas. A Anitta não é exemplo nenhum. Eu não gostaria que uma neta minha seguisse os exemplos da Anitta. Eu tenho seis netas e não gostaria. Nunca perguntei para minhas netas se gostam da Anitta, mas eu não gostaria que ela seguissem o exemplo da Anitta”, comentou Ratinho.
Mara prosseguiu, afirmando que não curte “apologia à droga”.
“Eu não curto esse lance de apologia às drogas, violência, eu respeito, ela é uma artista talentosa, tem um público grande. Meu ranço não é pessoal. O ranço, como não consumo a Ludmilla, eu particularmente prefiro a Iza”, disse.
CRÍTICAS EM 2021
Ratinho já tinha criticado Anitta, em outra ocasião. Em conversa no quadro Mesa do Ratinho, em 2021, o apresentador não escondeu sua indignação com a cantora após descobrir qual foi o critério utilizado por ela para escolher o modelo que atuaria ao seu lado no clipe Envolver. A cantora tinha revelado que convidou o dançarino marroquino de 27 anos, Ayoub Mutanda, para o trabalho por ter interesse sexual nele.
“Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse: “Ok, vou tentar transar com ele”. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo”, declarou ela nas redes sociais.
Ao tomar conhecimento do caso, Ratinho não hesitou em disparar críticas à cantora.
“Você não acha que a Anitta está passando dos limites? Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, assinalou.
Ratinho ainda comentou sobre a tatuagem que a famosa fez em sua região íntima.
“As coisas que essa moça fala. Foi lá fazer uma tatuagem no “furico”. Achar que aquilo é bonito? Quê que é isso! Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, acrescentou.
Ratinho ainda concordou com a parcela dos internautas que vê na fala de Anitta sobre Mutanda um possível caso de assédio. Nos últimos dias, usuários das redes sociais acusaram a famosa de hiperssexualizar o dançarino e apontaram que a fala dela foi proferida em espanhol, idioma em que o modelo não tem fluência.
Anitta, por sua vez, rebateu as críticas dos internautas no último dia 10:
“Ai, gente, vão ser chatos assim lá na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso. Não é um estranho [com] quem eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois, e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não tava postando isso, né? Gente chata”, reclamou Anitta.