Deolane diz que não tem medo de sair algemada de A Fazenda

Advogada foi confirmada como participante do reality show da Record TV

Confirmada como participante da 14ª edição de A Fazenda, a advogada Deolane Bezerra afirmou que não tem medo de sair “algemada” do reality show. A viúva do MC Kevin foi alvo de investigações da Polícia Civil recentemente e teve dois veículos de luxo apreendidos.

“Eu já nasci preparada para tudo nesta vida, já nasci pronta. Não será necessário por conta dos lapsos das investigações. Se isso fosse acontecer, eu acredito que já teria acontecido. Se eu saísse algemada, seria mais um espetáculo que eles fariam para sujar minha imagem”, pontuou Deolane, em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record TV.

A advogada ainda minimizou o mandado de busca e apreensão expedido contra ela, afirmando que todos podem ser investigados em algum momento.

“Todo mundo está passível de uma investigação, estamos aqui para isso. Teve busca e apreensão na casa do Sérgio Moro, imagine a Deolane. Então, estamos aqui para isso”, acrescentou.

A Polícia Civil de São Paulo abriu dois inquéritos para investigar supostos “negócios duvidosos” da empresa Bezerra Publicidade, da qual a influenciadora digital é sócia. Deolane é acusada de sonegação fiscal por movimentar quase o triplo do valor permitido pelo Simples Nacional. Há ainda a acusação de lavagem de dinheiro na compra de automóveis.

Deolane negou que assumirá uma persona durante o reality e enfatizou que buscará ser ela mesma.

“Será a Deolane verdadeira, será a Deolane que o Brasil conhece. Eu não consigo fingir, se tiver que ser paz e amor será, se tiver que ser tiro, porrada e bomba, também será. Será a Deolane que todo mundo conhece, até porque máscaras caem”, assinalou.

COMPARTILHAR