Web resgata vídeo de Vera Magalhães detonando feministas e chamando Lula de misógino e machista: “Comício no caixão da mulher” (veja o vídeo)

A jornalista Vera Magalhães fez uma provocação durante o primeiro debate dos candidatos ao Planalto, neste domingo (28), quando perguntou para o Ciro Gomes sobre vacinas, responsabilizou o governo Bolsonaro pela queda de vacinações de outras doenças como sarampo ou hepatite.

Bolsonaro respondeu com bom-humor: “Vera, acho que você dorme pensando em mim.”

Aliás, a seleção da bancada de jornalistas foi feita a dedo, todas que já tiveram problemas pessoais com Bolsonaro: Monica Bergamo, Thaís Oyama, Patrícia Campos Melo e, claro, a irascível Vera Magalhaes. (dica: procurem no Google Patrícia Campos Melo e Hans River).

Após a jornalista se vitimizar no momento seguinte ao embate com o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o primeiro debate, internautas resgataram vídeo antigo da comunicadora desprezando a bandeira feminista e acusando Lula (PT) de ser “misógino”.

“Se eu fosse uma feminista de esquerda, eu teria vergonha de sair por aí escrevendo hashtags em favor desse homem que é misógino e machista e já demonstrou isso em várias ocasiões. Ele fez um ‘comício’ em cima do caixão da mulher num velório, falando horas sobre si mesmo e não sobre ela. E, ontem, ele chegou ao ápice da misoginia e do machismo ao atribuir à mulher morta, que não pode se defender, responsabilidade sobre um negócio pra lá de nebuloso sobre o qual ele é réu”,

Veja o vídeo:

COMPARTILHAR