Dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho sobe o tom e detona imprensa e jornalistas: “Criminosos. Vocês querem instaurar a ditadura!”

O empresário e dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho, externou toda a sua indignação através de um vídeo publicado nas redes sociais onde desabafa e manda a real acerca da situação da imprensa no Brasil atualmente.

Em resumo, o comunicador expôs toda a parcialidade da imprensa com relação ao trato a política. Marcelo apontou como a grande mídia, em sua quase totalidade de esquerda, persegue quem discorda de suas visões e instaura um ambiente de aniquilação de reputações.

“Na realidade, o que está acontecendo é o seguinte: A imprensa naz1st4 está fazendo é recriar os vigilantes de H1tl3r, onde se vigiava os vizinhos, amigos e até os parentes das pessoas. E se as opiniões ou hábitos, ou mesmo as o ideias parecessem contrárias ao regime, você podia ser preso ou podia ser morto.”, disse o empresário.

Ademais, ele acrescentou:

“Mais, o que a imprensa vermelha está fazendo é usar a tática de Goabells [Ministro de Propaganda alemão no período naz1]. Eles repetem várias mentiras, até colar. E aí eles insuflam outros veículos, o judiciário. Eles querem linchar, eles querem calar quem não pensa como eles. Quem discorda deles. Quem não apoia o lado que eles apoiam. Quem é contra, é golpista.”, disse o empresário.

Por fim, ele detonou a classe jornalística.

“Golpista são vocês, criminosos. Jornaz1stas. Vocês estão instaurando a ditadura. Vocês são parciais. Vocês querem proibir a livre expressão de um lado, e vocês enganam a população dizendo que vocês são a verdade. São nada. Vocês estão plantando a sua própria cova.“, finalizou o apresenatador.

Veja:

COMPARTILHAR