Modelo internacional e empresária, Mariana Abbot, sem temer represálias, declara apoio a Bolsonaro: “Se Lula entrar é decadência”

“Ah, eu não gosto do jeito do Bolsonaro!”

A empresária e modelo Mariana Abbot, nesta semana teve a coragem de declarar em público o seu voto para eleições presidenciais deste ano. Indo na contramão de outros artistas, a modelo assumiu o seu voto no atual mandatário, Jair Bolsonaro.

“Acho que se o Lula entra, é a decadência, é o fundo do poço pro Brasil, pois daí não tem mais volta depois. Então é muito séria essa decisão”, declarou a influencer de moda, expondo a dura realidade, em um vídeo publicado em suas redes sociais, com mais de 300 mil seguidores.

“Ah, eu não gosto do jeito do Bolsonaro! Gente isso não é o suficiente, vocês podem ferrar com uma população inteira, com um país inteiro. Então tomem muito cuidado na hora de tomarem essa decisão. Vamos ser inteligentes e fazer com que o nosso país cresça, que progrida, como está escrito na nossa bandeira.”, acrescentou ela.

“E as pessoas que ainda estão insistindo que comunismo e que socialismo funciona, você será muito bem vindo na Venezuela… vai lá fica um mês na Venezuela e veja como que as coisas funcionam. Se vocês forem, tenho certeza que depois de um mês vocês vão voltar com outra idéia na cabeça, vai todo mundo amar o Bolsonaro”, concluiu Abbott.

COMPARTILHAR