VÍDEO: Indo contra outros colegas de profissão, jornalista declara voto em Bolsonaro e detona Lula: “Petrolão, mensalão e outros…”

“Eu não posso votar em um homem condenado em três instâncias, cumpriu prisão e foi solto por conta de uma decisão do STF”

A jornalista Carla Cecato, ex-âncora de telejornais da Record TV, gravou um vídeo explicando o porque dará o seu voto ao atual presidente, Jair Bolsonaro, nas eleições deste ano.

Em resumo, além de externar o seu voto em Jair Bolsonaro, Carla também recordou os escândalos de corrupção na era do Partido dos Trabalhadores.

Em vídeo publicado nas redes sociais ela declarou: “Diante das atrocidades que venho vendo na mídia, dos essesos do STF e agora com a condenação do Deltan Dellagnol – uma condenação absurda contra a Lava Jato – uma operação que recuperou 15 bilhões de reais ao país, eu cansei.”, diz a jornalista.

Ela ainda acrescenta: “Essas eleições não irão ter terceira via. A candidata Simone Tebet já declarou que no segundo turno vota em Lula. Ciro Gomes já foi ministro do Governo Lula. Não existe terceira via. Ou é Lula ou é Bolsonaro”, acrescentou a jornalista.

Por fim, ela detona o petista: “Eu não posso votar em um homem condenado em três instâncias, cumpriu prisão e foi solto por conta de uma decisão do STF. Conseguiu se livrar da Lei da Ficha Limpa para conseguir concorrer a presidência da República.”, acrescentou ela.

Veja o vídeo:

COMPARTILHAR