Daniella Perez teve “mundo estralhaçado pela inveja”, diz Gloria Perez

A mãe da atriz fez um post emocionante para relembrar o aniversário de Daniella, que seria comemorado nesta quinta (11/8)

Pacto Brutal, minissérie documental da HBO Max que relembra o assassinato da atriz Daniella Perez, virou a produção nacional mais vista da plataforma de streaming. Pelas redes sociais, a mãe da artista, a novelista Gloria Perez, comemorou o sucesso da produção e falou sobre a importância do documentário.

“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, escreveu Gloria Perez, na legenda de uma publicação no Instagram.

Veja a publicação aqui:

O post tinha a intenção de comemorar o aniversário de Daniella Perez, que, caso estivesse vivia, comemoraria 52 anos. A atriz foi morta, pelo casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, aos 22 anos de idade, em 1992.

“É o seu dia, numa vida – a minha -, em que todos os dias são seus”, disse Gloria Perez. No vídeo postado, é possível ver várias fotos de Daniella Perez.

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHAR