Por meio do Twitter, vice-presidente se solidarizou com famílias que perderam pessoas para o vírus
O vice-presidente Hamilton Mourão (PTRB) recebeu alta médica nesta sexta-feira (8) e está apto para retornar às atividades normais já na próxima segunda (11). A informação foi divulgada pela assessoria da Vice-Presidência por meio de nota. O general foi diagnosticado com o vírus há 12 dias e estava em isolamento na residência oficial, o Palácio do Jaburu, em Brasília.
Pouco depois do comunicado, Mourão expressou seu apoio a todas as famílias que perderam entes queridos na luta contra o novo coronavírus.
– Meus sentimentos e [minha] solidariedade a todas as famílias enlutadas pela morte dos seus entes queridos pela Covid-19. São perdas irreparáveis que não encontram consolo na recuperação dos mais de 7 milhões de brasileiros – escreveu no Twitter.
Mourão foi diagnosticado com o vírus no dia 27 de dezembro e, durante o tratamento, fez uso de hidroxicloroquina, Annita, Azitromicina, além de remédios para dor e febre. Na terça-feira (5), sua assessoria afirmou que ele estava realizando exercícios respiratórios por recomendação de sua fisioterapeuta.