Durante evento de Lula em Teresina, sete pessoas são presas suspeitas de arrastão

Os criminosos seriam “lanceiros”, pessoas que tomam os objetos de pessoas distraídas. Logo depois da prisão, pelo menos quatro vítimas foram identificadas

Na noite desta quarta-feira (4), o ex-presidente Lula (PT) cumpriu agenda de pré-campanha em Teresina, ao lado dos pré-candidatos ao governo do Piauí, Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias. Durante o ato político do petista, sete pessoas foram presas acusadas de furtos no local

Segundo a Polícia Militar, três homens e quatro mulheres foram presos. Ainda conforme a corporação, os criminosos agiam em grupo. O bando teria aproveitado a circulação de pessoas nas imediações da arena para roubar as vítimas na Avenida Kennedy, na Zona Leste da cidade.

Os criminosos seriam “lanceiros”, pessoas que tomam os objetos de pessoas distraídas. Logo depois da prisão, pelo menos quatro vítimas foram identificadas.

O grupo foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Com eles foram recuperados vários celulares, carteiras, bolsas, relógios, cartões e dinheiro.

COMPARTILHAR