O brutal assassinato de um apoiador de Bolsonaro e o silêncio ensurdecedor da velha mídia (veja o vídeo)

Em publicação nas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli levantou alguns questionamentos sobre a morte do baiano Marcello Leite Fernandes, no último dia 21 de julho, na cidade de Ibotirama, na Bahia.

O homem, de 39 anos, declarado apoiador de Jair Bolsonaro vinha dizendo, já há algum tempo, que sofria ameaças por suas preferências políticas.

No dia de seu assassinato ele trajava uma camiseta de apoio ao presidente.

Uma imagem, obtida junto a uma câmera de segurança, mostra Marcello caminhando e entrando em seu carro, quando uma moto se aproxima e o condutor desfere vários tiros à queima roupa em direção ao vidro do motorista.

“A mídia se cala! Marcello Leite, de 39 anos, foi executado em Ibotirama-BA, dentro do próprio carro. Segundo informações há suspeita de ter sido por motivação política, por Marcelo defender Jair Bolsonaro. Expresso minhas condolências e sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Zambelli na publicação.

Vale ressaltar ainda que já se passaram 5 dias desde o brutal crime praticado contra o jovem bolsonarista, sem que lideranças de esquerda, artistas e mesmo representantes do judiciário tenham se manifestado lamentando o caso.

Confira no vídeo:

COMPARTILHAR