Um vídeo que viraliza nas redes mostra o balcão de venda de passagens da Gol no movimentadíssimo aeroporto de Congonhas-SP, com centenas de exemplares da última edição da revista Veja, cuja capa traz um ataque escancarado contra o presidente Jair Bolsonaro.
Na capa da publicação, uma foto estereotipada de Bolsonaro acompanhada da seguinte manchete: ‘Perigo à vista’.
O flagra foi feito por um cliente da empresa, que fez questão de gravar e publicar nas redes, demonstrando toda sua indignação.
O conteúdo também foi repercutido pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que lamentou o episódio e cobrou um posicionamento da empresa aérea: “Lamento profundamente a GOL tomar esta iniciativa. Espero que não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de “ajudar” a companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder. Aguardo, sinceramente, uma posição oficial da empresa”, escreveu o filho do presidente em seu Twitter.
O que já ficou demonstrado em diversas reportagens publicadas pelos sites de direita, é que a insistência na ‘lacração esquerdista’ por algumas empresas no país, está tendo como resposta o repúdio da maioria da população, que deixa de consumir seus produtos e serviços, levando a uma derrocada dos negócios.
Será que a Gol, apesar da pouca concorrência no setor aéreo brasileiro, acredita que estaria imune à realidade? Que venha o devido esclarecimento!