‘Doutrina esquerdista’ – Alunos de Instituto Federal em SC fazem despedida ’comunista’ para professor com direito à foice no quadro e “L” de Lula (veja o vídeo)

Alunos de uma unidade do Instituto Federal de Santa Catarina, em Brusque, resolveram fazer uma despedida ”comunista” para o professor de sociologia. A doutrinação esquerdista parece ter funcionado perfeitamente. Até foice no quadro foi desenhada.

O professor de sociologia, Gabriel Bandeira, lecionava no Instituto Federal Catarinense, em Brusque (SC), mas deixou a instituição recentemente.

Ao sair, ele deixou o seu “legado” para trás, sendo “ovacionado” pelos estudantes com símbolos comunistas.

Luciano Hang, dono das lojas Havan e ativista nas redes sociais, desabafou:

“Um absurdo! Compartilho com vocês essa infeliz homenagem de alunos a um professor aqui em Brusque (SC). O fato aconteceu no Instituto Federal Catarinense durante a despedida do Professor Gabriel Bandeira Coelho, que leciona sociologia.

Me pergunto: o que está sendo ensinando para os alunos fazerem algo assim? Infelizmente instituições federais foram tomadas por profissionais carregados de ideologias, predominantemente de esquerda. Professores pagos com o nosso dinheiro para doutrinar os jovens.

Será que ensinam o massacre histórico que o comunismo provocou pelo mundo, uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas, afundou países, censurou milhares de veículos de comunicação e prendeu quem pensa diferente deles? Além das matérias tradicionais, deveriam ensinar empreendedorismo, inovação, tecnologia…
Fico indignado, ainda mais numa cidade que respira trabalho como a nossa. Não podemos aceitar algo assim calados. Você teria coragem de colocar seu filho em alguma instituição de ensino onde acontece situações como essa? Eu não!”.

Veja o vídeo:

COMPARTILHAR