Flávio Bolsonaro: “Deus nos salve de quem defende assassino”

Senador prestou condolências aos familiares do segurança morto durante roubo em shopping de luxo

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou na manhã deste domingo (26), por meio de suas redes sociais, a respeito da morte do segurança Jorge Luiz Antunes, de 46 anos, assassinado durante o roubo no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. O crime aconteceu na noite deste sábado (25).

O filho de Jair Bolsonaro prestou condolências aos familiares da vítima e subiu o tom contra a violência. Sem citar nomes, ele pediu que “Deus conforte o nosso Brasil daqueles que defendem sequestradores e assassinos”.

“Meus sentimentos à família do guerreiro Jorge, que Deus conforte a todos e salve o nosso Brasil daqueles que defendem sequestradores e assassinos”, ressaltou.

A declaração é dada nove dias após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter revelado que procurou o senador licenciado e então ministro da Justição, Renan Calheiros (MDB), e o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), para libertar os sequestradores do empresário Abílio Diniz da prisão. O sequestro foi em 1989, e o pedido teria acontecido em 1998.

RJ: Segurança assassinado em shopping deixa filhos e netos

SOBRE O ROUBO

O segurança Jorge Luiz Antunes morreu em uma troca de tiros, na tarde deste sábado (25), dentro do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Os policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), da 16ªDP (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para o centro comercial por volta das 18 horas, após criminosos assaltarem uma joalheria.

Jorge estava desempregado e trabalhava como freelancer. Ele deixou de ir na festa de aniversário do neto para cobrir o plantão de um amigo. Ele era pai de quatro filhos e tinha quatro netos.

COMPARTILHAR