Casal vai à Justiça para encerrar união estável, mas acaba se casando

 Separados há mais de um ano, o casal estava tentando se reconciliar há alguns meses

Max Tony Mateus dos Santos e Marcielle Lima, juntos há mais de 10 anos, surpreenderam a todos ao se casarem na última terça-feira, 21. O que ocasionou a surpresa foi que, um dia antes, na segunda-feira, 20, os dois foram ao Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) para assinar a dissolução da sua união estáve.

No entanto, em uma conversa com os servidores do local, o casal acabou desistindo da separação e casando no civil no dia seguinte. O caso aconteceu na cidade de Pedra Branca do Amapari, no centro-oeste do Amapá.

De acordo com o tribunal, a mediadora Nilce Ferreira e o conciliador Elivaldo Silva, responsáveis por receber o casal, perceberam que ainda existiam sentimentos entre os dois.

Por isso, os dois teriam utilizado de técnicas como a de constelação familiar e círculo restaurativo, para que Marcielle e Max voltassem atrás na sua decisão

A esposa explicou que ainda existia algo em comum entre eles, e que a mediadora perguntou se os dois queriam se casar na segunda-feira – no dia que foram assinar o fim da união estável.

Marcielle e Max responderam que não, no que a servidora falou para os dois irem para casa e voltarem no dia seguinte bem arrumados.

No outro dia, o casal voltou e se deparou com tudo arrumado para o casamento. A cerimônia foi uma surpresa para ambos, que decidiram dar esse novo passo na relação.

Separados há mais de um ano, o casal estava tentando se reconciliar há alguns meses. Segundo Max, ele ainda era apaixonado por Marcielle, então acabou optando por dar mais uma chance ao relacionamento dos dois.

As informações são do portal de notícias G1

COMPARTILHAR