Depois de o influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, anunciar uma pausa em seus vídeos na Internet, mas sem explicar a razão pela qual estaria fazendo o hiato em sua meteórica carreira, o garoto do interior da Bahia removeu todas as menções que haviam em seu perfil oficial no Instagram a seu empresário Allan Jesus.
A coluna do jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, publicou no fim da tarde desta quarta-feira que novos gestores da carreira do influenciador tiveram conhecimento da quantia que Luva de Pedreiro teria em suas duas únicas contas bancárias. O valor assusta pelos grandes contratos assinados por ele, inclusive com a Amazon, para anunciar transmissões de partidas no Prime Video, no valor de R$ 1 milhão. De acordo com os novos empresários, Iran Ferreira soma R$ 7.500 em suas duas contas e que, caso Allan Jesus diga que o restante do dinheiro do jovem está guardado em outra conta, não é de seu conhecimento.
No último domingo, o influenciador digital abriu uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram onde fez um forte desabafo e afirmou que daria um tempo dos vídeos.