Karina Bacchi se dedica à música gospel e fala em perseguição

Em entrevista, influenciadora falou da nova parceria e comentou “vida na contramão”

De atriz à cantora, Karina Bacchi vai investir na carreira musical, com o lançamento de sua primeira canção gospel. Em entrevista à coluna Splash, ela disse que enxerga a nova fase como uma forma de expressar seu “amor a Jesus”, sem qualquer ambição comercial.

Solteira, desde a separação do jogador de futebol Amaury Nunes, a loira hoje só quer paz. Segundo ela, o fanatismo religioso passa longe, ao contrário do que dizem alguns seguidores, e o perdão é a palavra de ordem a partir de agora.

“Sei quem tentou me difamar com a notícia de fanatismo. Infelizmente, veio de pessoa próxima com intuito perverso de encobrir a própria traição. Já o perdoei e desejo do fundo do coração que tenha um encontro real com Jesus e entenda que o temor ao Senhor é o princípio de toda sabedoria”, garantiu.

Karina vê perseguição à fé cristã e diz que hoje seus valores são outros. A carreira musical é um ponto de partida para a influencer, que hoje compartilha suas experiências de vida no Instagram e em podcasts.

“Sempre houve perseguição à fé cristã. Hoje, também, os cristãos vivem na contramão da cultura prevalecente que tenta descredibilizar valores morais e banir princípios importantes”, ressaltou.

Fonte: SBT

COMPARTILHAR