Durante apresentação em um festival na noite deste sábado, 11, na cidade de Muaná, interior do Pará, a banda Companhia do Calypso teve o show interrompido de maneira brusca, o áudio da apresentação foi cortado, os artistas e o público ficaram surpresos com a situação. Em seguida, os DJs da aparelhagem Crocodilo, que iriam se apresentar em seguida, assumiram o controle do som do festival e iniciaram o show.
Nas redes sociais, a vocalista da banda, Fênix Ribeiro, confirmou a interrupção do show, e disse estar chateada. “O nosso show foi interrompido misteriosamente, a energia do palco parou, mas do outro lado na aparelhagem continuou funcionando. Sem contar que, durante o nosso show eles estavam falando de lá e nos interrompendo, então acredito que foi proposital. Ainda tínhamos muito tempo de show muita coisa para rolar, mas tocamos só 40 minutos”, disse a cantora nos stories.
Companhia do Calypso tem show interrompido e vocalista manda indireta para aparelhagem pic.twitter.com/tgC4MzgIbe
— Portal Cidade News ?????? (@portalcidadeBR) June 13, 2022
Segundo a cantora houve um atraso nas apresentações de cerca de 2 horas, o que teria atrapalhado o show. A aparelhagem Crocodilo e os organizadores do festival ainda não se pronunciaram sobre o caso.