Tarcísio dá show no CPAC e peita a esquerda brasileira, sem medo de dizer a verdade (veja o vídeo)

O ex-ministro da Infraestrutura e atual pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (REP) utilizou parte de sua fala no CPAC, o maior congresso conservador da América Latina, realizado neste final de semana, em Campinas, para dizer duras verdades sobre como a esquerda brasileira ludibriou o povo por décadas.

“A percepção que se tem é que é a esquerda gosta de gente, é que é a esquerda que gosta do mais humilde, é que a esquerda que gosta do pobre. Gosta tanto do pobre, gosta tanto de gente, que deixou 30 milhões de brasileiros sem acesso a água potável, que deixou 100 milhões de brasileiros sem coleta e tratamento de esgoto, que não concluía obras como a transposição do São Francisco que leva água lá pro Nordeste, porque comeu o dinheiro todo, pois o dinheiro foi embora, foi pro ralo. Nós sofremos as chagas da corrupção, nós padecemos com a corrupção que alimentava um projeto de poder.”

O alerta de Tarcísio é ainda mais grave, considerando que a esquerda tenta dar seu derradeiro ‘golpe’ no povo, desesperada para alcançar o objetivo de voltar ao poder e nele se eternizar.

Uma ação coordenada e com o apoio de setores da velha mídia. Seria a volta dos bandidos à cena do crime.

Assista o vídeo:

COMPARTILHAR