‘Quem lacra, não lucra’ – Após politizar, Sonza reclama de marcas que banem artistas

“Eu fico indignada”, bradou a cantora

A cantora Luísa Sonza, por meio de uma série de tuítes, decidiu denunciar que algumas marcas estariam supostamente boicotando artistas que se posicionam politicamente. Adepta da militância, a artista mostrou-se indignada.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, começou a cantora, na tarde desta quinta-feira (9).

De acordo com Luísa, a informação veio por meio da empresa que cuida de sua publicidade e de mais de 350 influenciadores e artistas.

“A Mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente. Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar”, escreveu.

A indignação, no entanto, é em “solidariedade” a outros artistas, pois Luísa garante que tem condições de fechar qualquer publicidade que desejar.

“Eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia, independentemente de qualquer coisa. Eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona”, declarou.

Luísa recebeu apoio, mas também recebeu opiniões contrárias. Alguns internautas, por exemplo, disseram considerar justa a postura das marcas, uma vez que as mesmas querem atingir todos os públicos, sendo assim, apartidárias.

COMPARTILHAR