Não restava dúvida de que o homem mais rico do planeta tinha como princípio o trabalho duro, mas agora ele revela também a fé
O megaempresário Elon Musk, que tem surpreendido o mundo com seus pronunciamentos a favor da ampla liberdade em todos os setores da sociedade e em suas atitudes que demonstram preferir o modo de vida conservador, voltou a deixar os esquerdopatas ‘de cabelo em pé’, durante entrevista ao vivo a um canal norte americano.
Isso porque, no meio da conversa, ao ser questionado sobre como via humanidade e um modelo a ser seguido, ele não pensou duas vezes e citou Jesus Cristo.
“Eu concordo com os princípios que Jesus defendeu. Há grande sabedoria nos ensinamentos de Jesus. E eu concordo com esses ensinamentos. E coisas como dar a outra face são muito importantes, ao contrário do olho por olho, pois olho por olho significa que todo mundo é cego. Então, o perdão é importante e tratar as pessoas como gostaria de ser tratado, amar ao próximo como a si mesmo, é muito importante.”