Anitta sobre Zé Neto: “Fez graça comigo, a vida virou tormento”

Cantora falou sobre polêmica envolvendo shows de sertanejos

Anitta se pronunciou a respeito das investigações que têm como alvo shows de cantores, na maioria sertanejos, contratados por prefeituras. Em uma sequência de stories neste fim de semana, a cantora usou um tom ponderado ao falar da classe sertaneja, mas não deixou de alfinetar Zé Neto, da dupla com Cristiano.

“Não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra sertanejos. Não acho que tenha que ser criada CPI contra sertanejos, acho que devem ser criadas mais investigações contra corrupção num geral no nosso país”, disse a funkeira.

A cantora citou a corrupção no meio musical, dizendo que já lhe foi oferecido pagamento ilícito, mas que ela negou.

“Claro que já [foi oferecido], eu, você, todos nós já tivemos pessoas oferecendo propostas que não são éticas, e vai de cada pessoa concordar, ou não, com cada proposta que é feita. “Por que você não denunciou?”. Porque as coisas não funcionam assim. Para denunciar precisa ter prova, precisa ter culhão”, pontuou.

Em um tom apaziguador em relação aos sertanejos, a cantora disse que não se deve generalizar, que respeita o segmento e tem amigos do meio.

“Não tem que generalizar, porque acho que existem pessoas de bem e do mal em todas as profissões, todos os ritmos. Tenho amigos do sertanejo, já cantei sertanejo, respeito o ritmo e sua história. Não estou nesse momento com cabeça para jogar merda no ventilador”, declarou.

Ao citar Zé Neto, que lhe alfinetou no mês passado, Anitta debochou.

“Achei engraçado que a pessoa [Zé Neto] foi fazer graça comigo e depois a vida virou um tormento? Achei, e continuo achando. Mas, enfim, não falei nada demais. Agora só quero paz”, finalizou.

Ao vivo, cantor Zé Neto detona Anitta e leva fãs ao delírio: “Sem Rouanet e nem tatuagem no toba” (veja o vídeo)

COMPARTILHAR