Antes de iniciar o show, a assessoria de imprensa cancelou o atendimento aos fãs e avisou que a cantora estava passando mal
No final de semana passado, a cantora Joelma deixou os fãs preocupados ao surgir com o rosto inchado em um show em Parauapebas, no Pará. A artista já havia falado sobre as sequelas da covid-19, durante entrevista para o SBT interior.
“Eu fiquei com muitas sequelas [da Covid-19]. Afetou minha mente, minha audição, minha visão… fora o corpo. Eu fiquei muito inchada, eu inchava o corpo todo. E tenho até alguns trabalhos em que eu estou com o rosto parecendo de lua, porque eu inchava muito”, contou a cantora.
Na madrugada deste sábado (04), Joelma cancelou sua agenda de imprensa e o atendimento aos fãs na estreia da sua turnê “Isso é Calypso”, na festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro (RJ). Antes de subir ao palco, a assessoria de imprensa avisou que a artista estava passando mal e que não receberia mais ninguém em seu camarim.
No palco, a cantora comentou sobre o assunto: “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera! É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal, é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas que está de pé e é isso que importa”.
Joelma volta a aparecer com rosto inchado e declara: "Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê" pic.twitter.com/nZ1LS4IQaX