Apresentador também apontou “hipocrisia” no discurso da cantora contra a “objetificação da mulher”
O humorista Danilo Gentili não economizou críticas ao emitir sua visão sobre a cantora Luísa Sonza, na noite desta quarta-feira (1°). Em entrevista ao Planeta Podcast, ele afirmou que a loira só é conhecida por “rebolar de fio-dental” e se “relacionar com um famoso”, fazendo referência a Whindersson Nunes, com quem a artista foi casada.
Na ocasião das críticas, Gentili relembrava uma conversa que teve com os comediantes Oscar Filho e Diogo Portugal.
“Estávamos falando da Luísa Sonza, aí eu peguei e falei: “Quem é Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso” e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o r*** e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, assinalou.
Gentili ainda apontou “hipocrisia” por parte da cantora.
“A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Aí, se você aponta hipocrisia “não, é meu corpo, minhas regras””, completou.