A tática nova da CNN e a curiosa informação que passou “despercebida” por todos…

A pesquisa CNN/RealTime Big Data, divulgada nesta quarta-feira (25) voltou a mostrar o ex-presidiário do PT com uma porcentagem maior do que a do presidente Jair Bolsonaro, no sistema de voto com lista, ou seja aquele que o pesquisador cita os nomes disponíveis ao entrevistado:

Segundo o levantamento realizado por telefone, Lula tem 40%, seguido por Bolsonaro, com 32% e Ciro, com 9%, em um cenário de primeiro-turno.

Mas, curiosamente, no resultado da pesquisa espontânea, quando é feita a pergunta sem citação de nomes por parte do entrevistador, Bolsonaro assume a ponta, com 28%, deixando o ex-condenado para trás, com 26%. Ciro se mantem em terceiro, mas com apenas 4%.

A CNN/RealTime Big Data entrevistou 3 mil pessoas, por telefone, entre segunda-feira (23) e terça (24). A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR-07451/2022.

Renata Afonso, diretora geral da CNN Brasil

A diretora geral da CNN Brasil, Renata Afonso, teria ficado furiosa com o resultado e relutado em divulgá-lo. Renata é esquerdista de carteirinha e tem nas pautas identitárias sua marca registrada.

Os institutos pressionados por seus clientes e sócios – em geral bancos ou grandes veículos de comunicação – têm se esforçado ao máximo para omitir a força eleitoral de Bolsonaro mas como um dique que não consegue conter o tsunami de votos, aos poucos aqui e ali, eles vão se curvando diante dos fatos ou serão completamente desmoralizadas.

O DataPovo demonstra todos os dias que Bolsonaro será reeleito com larga vantagem.

Com informações do Jornal da Cidade

COMPARTILHAR