A jovem que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado diz que foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo homem, que não aceitou o término do namoro. O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo, na última sexta-feira, 20.
“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo”, disse a jovem.
Thayane Caldas, de 18 anos, sumiu quando estava indo para um curso. A mãe da jovem, Déborah, estranhou o sumiço da filha e fez um registro de ocorrência no plantão policial.
Segundo Thayane, Gabriel Henrique Alves Coelho, além de bater nela, amarrou suas mãos e tatuou seu rosto: “Uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, afirmou a jovem.
Contra Gabriel haviam duas medidas protetivas, uma de 2021 e outra de 2022. Ele foi detido no sábado, 21. Na delegacia, ele apresentou um vídeo em que a ex-namorada consentia a tatuagem, mas a versão é investigada pela polícia.Arquivo Pessoal
O caso passou para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Gabriel teve audiência de custódia no último domingo, 22, e segue preso.