Mãe descobre que menino adotado é filho biológico do seu marido em exame de DNA: “Me traiu e mentiu.”

O caso é surpreendente, e algumas pessoas defendem que ela deveria ter agido de outra forma

O caso acabou viralizando em sites gringos recentemente e muitas pessoas quiseram opinar sobre o que a mulher deveria fazer.

Construir uma família pode ser uma das coisas mais desejadas por quem sonha com a casa cheia de pequeninos correndo para todos os lados. Para os que acreditam ser essa é uma das etapas mais importantes da vida dos indivíduos, de fato a espera pode ser longa.

Mas nem sempre a pessoa ao seu lado partilha desse sonho, ou com a mesma intensidade, dando origem a uma espécie de relacionamento unilateral, em que apenas um oferece tudo que tem.

Guardadas as devidas proporções, foi isso que aconteceu com uma mulher anônima que contou um pouco de sua história no Reddit. A usuária que se identificou como “Simple-Education-520”, mas que publicou seu relato de forma anônima, contou que ficou surpresa quando seu filho adotivo começou a se parecer muito com os biológicos, inclusive muitas pessoas até os confundiam ou faziam piada com a situação.

Mas antes de falar sobre o assunto polêmico, vamos contextualizar um pouco a história dessa mulher de 41 anos. Desde que se casou, a mulher anônima desejava ter uma família grande, e costumava falar abertamente sobre o assunto. O companheiro compartilhava desse sonho, mas eles enfrentaram um problema depois do quarto filho — um problema de saúde a impossibilitou gerar mais crianças.

Um pouco frustrada, ela e o marido conversaram sobre a ideia de adotar o quinto filho. O homem, que ela chama de Dave, tinha de passar um curto período no exterior, por isso decidiram que o melhor seria falar mais sobre o assunto quando ele voltasse, já que não estaria presente para auxiliar com a papelada, entrevistas ou mesmo com os outros filhos.

Enquanto ficou fora, o homem de 48 anos sugeriu à esposa adotarem uma criança estrangeira. No início, ela achou a ideia um pouco estranha, principalmente porque era algo que ele não tinha mencionado enquanto conversavam presencialmente sobre adoção, mas como era seu sonho, aceitou prontamente a ideia.

Dave foi quem cuidou da maior parte da papelada da adoção, e em bem pouco tempo o casal recebeu em casa o novo filho, o menino Kalen. No início, ela não desconfiou de absolutamente nada, e o criou como seu filho biológico, mas conforme ele ia crescendo, a semelhança das cinco crianças aumentava.

Agora que o menino tem 7 anos, os parentes falam com frequência que nem sequer sabem distinguir adotado de biológico, muitos acreditavam que todas as crianças eram filhas biológicas do casal dada a semelhança delas. “Eu até brinquei que ele tinha feito a criança, e meu marido sempre ria disso”, explicou a mulher.

Suas suspeitas se confirmaram quando ela encontrou alguns documentos estranhos da adoção de Kalen no cofre da casa, então decidiu fazer um teste de DNA do filho adotivo, e os resultados confirmaram: Dave era pai do menino.

Mesmo amando o menino com todas as forças, todas as vezes que imagina que o marido a traiu e fez com que o filho se passasse por uma criança aleatória, estranha, ela se sente mal.

Dave implorou para ser perdoado e tentou explicar que a mulher não queria a criança e que ele não sabia o que fazer com o menino, por isso reivindicou sua paternidade.

“Vou ficar na vida de Kalen porque sou mãe dele, mas não suporto olhar para Dave sabendo que ele me traiu e mentiu. Pedi o divórcio”, disse a mulher em sua publicação inflamada. Ela finalizou o relato explicando que terá um futuro complexo, pois fica imaginando quando terá de contar aos outros filhos que o irmão adotivo é meio-irmão e que esse foi o motivo da separação dos pais.

Os usuários se dividiram entre os que acreditaram que ela deveria insistir mais na integridade da família, perdoando o marido, e aqueles que a consideraram boazinha demais, pois deveria tirar todo o dinheiro dele. Grande parte do público ficou do lado da mulher anônima, dizendo que ela agiu da melhor forma possível.

Fonte: O Segredo

COMPARTILHAR