Sem temer cancelamentos, vocalista da banda Raimundos declara voto em Bolsonaro e detona artista de esquerda

O vocalista da banda Raimundos, Digão, concedeu uma entrevista ao portal UOL onde comentou acerca de sua visão da política brasileira. Sem temer cancelamentos, o músico declarou que irá votar em Jair Bolsonaro para a presidência, indo contra a maioria dos demais artistas.

“Eu não sou bolsonarista, não sou de esquerda, não sou porra nenhuma. Eu sou Digão, roqueiro, sou pai de família e eu sei o que eu não quero para o meu país. Mas o que eu quero infelizmente não existe. Para mim, não existe vitória para o povo na política”, afirmou ele.

O músico ainda afirmou que se enxerga como um “contraponto” a outros artistas que apoiam o petista Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, e disse não estar ‘nem aí para eles’.

“Tico [Santa Cruz], João Gordo, são eles que defendem essa cartilha que rock é de esquerda. O João Gordo declarou que vai votar no Lula mesmo e foda-se. Eles não têm envergadura moral para falar de mim, até porque se eles querem xingar o Bolsonaro, o problema é deles e do Bolsonaro. Não é meu. Eu não estou nem aí para eles“, declarou.

“Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, Declarou Digão, que aproveitou para reafirmar que o rock “não é de esquerda, o rock é livre”.

COMPARTILHAR