Após se identificar como “mulher trans”, Jotta A lança “Eden”

Essa é a segunda música secular do ex-cantor evangélico

O ex-cantor gospel, que agora se identifica como mulher trans, anunciou o lançamento de uma música secular chamada “Eden”, além de compartilhar diversas fotos vestido com roupas femininas em suas redes sociais.

Jotta A já havia se assumido homossexual, mas agora decidiu que se apresentará como mulher, ganhando repercussão em veículos de imprensa progressistas, onde aparece com vestidos, sapatos de salto alto e outras roupas femininas.

Entre os evangélicos, a mudança na sua vida, depois de ter surgido como um calouro no Programa Raul Gil, gerou um misto de decepção e tristeza. Jotta A admitiu que diversos evangélicos lhe enviam mensagens afirmando que estão orando por ele.

Batizado como José Antônio Viana de Hollanda, o artista falou sobre sua decisão: “Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa”.

Música

Embora tenha deixada de ser um cantor gospel, Jotta A anunciou há dois dias o lançamento de um novo clipe, cujo título lembra uma passagem bíblica, “Eden”. No clipe, é possível ver ele surgindo com uma serpente, cantando sobre relacionamento.

Antes deste lançamento, ele já havia mostrado sua primeira música secular, “Pessoa Certa”, onde apela para a temática etórica interpretando um drag queen.

“Me aconselharam a não ser muito afeminado, a ser neutro… essa seria a melhor estratégia? A melhor estratégia do artista é ser ele mesmo, mas isso não era o que me diziam sobre a indústria musical”, disse.

Fonte: Gospel Prime

COMPARTILHAR