Não é sem razão que a Rede de Lojas Havan apresentou nos últimos anos um estrondoso crescimento, transformando o seu proprietário, o empresário Luciano Hang, num dos homens mais ricos do mundo.
Hang trata o seu negócio como uma verdadeira família. É um autêntico ‘paizão’ de um conglomerado empresarial que reúne mais de 20 mil pessoas.
Assim, percebe-se claramente que a frase “Orgulho de ser Havan” traduz a realidade existente entre todos aqueles que trabalham na empresa.
Na semana passada viralizou nas redes sociais um vídeo em que uma funcionária da rede foi covardemente agredida por uma militante do PT – uma ex-candidata a vereadora, uma pessoa carregada de ódio e frustração.
A cena nefasta aconteceu dentro de um ônibus coletivo, quando a Stefany Morais se dirigia para o trabalho trajando o uniforme da Havan.
Uma cena lamentável.
Nesta segunda-feira (18), Luciano Hang fez uma visita surpresa para a jovem vítima da insanidade esquerdopata.
Foi pessoalmente em Jundiaí e juntamente com Stefany fez uma live onde a emoção aflorou. Uma inestimável demonstração de respeito e apreço por todos aqueles que trabalham na empresa.
Por outro lado, a equipe jurídica da Havan já está atuando para que a tal da Adriana Menezes seja devidamente punida, tanto na esfera cível, quanto na esfera criminal.