VÍDEO: Desrespeitoso, militante LGBT cria tese para dizer que Jesus era trans

Viraliza nas redes sociais, um vídeo em que um militante LGBTQIA+ apresenta uma tese em que considera válido somente o que é ensinado nas aulas de biologia e desdenha da religião, para tentar comprovar que Jesus Cristo era Trans.

“Eu fiz esse vídeo para mostrar que fundamentalistas religiosos não podem usar a biologia de maneira seletiva. Pessoas LGBTs existem, o que não tem fundamentação cientifica é virgem que engravida, cobra falante, mulher feita de costela, homem feito de barro e arca com pares de todos os animais”, conclui o homem.

Curiosamente, o ativista usa argumentos baseados na ciência para defender suas próprias crenças, porém desrespeitando a fé dos cristãos e atacando aquele que é o seu motivo de ser: Jesus.

Há ainda um total desconhecimento do que ensina uma outra ciência, a Teologia, que estuda as religiões, seus textos sagrados, rituais, dogmas e doutrinas, observando contextos históricos e tradições.

Usar a biologia para dizer que a presença de cromossomos X e Y em nada podem ser relacionados ao sexo biológico das pessoas é entrar em uma tremenda contradição, afinal, os cromossomos ali estão, nos heterose e nos homossexuais e em toda a sopa de letrinhas ideológica, assim como estiveram também no corpo de Jesus, bem como os órgãos internos e externos que diferenciam, de forma extremamente clara, homens de mulheres.

Identificação e preferências sexuais, mesmo alteradas por meio de cirurgias estéticas, jamais irão superar a ciência, seja a dos homens ou a de Deus!

Veja o vídeo

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR