Jovem de 24 anos é morto a facadas por se recusar a comprar refrigerante

Na noite da última sexta-feira, 1, um jovem de 24 anos foi morto a facadas após se negar a comprar um refrigerante de um morador de rua. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.

Entenda o caso

O jovem identificado como Lucas Oliveira Patrício estava na rua a caminho da casa de amigos quando foi abordado por um usuário de drogas que estava sob efeito de entorpecentes e disse que queria vender o produto por R$ 10.

Lucas estava em um local movimentado e assim como ele, todas as pessoas que estavam ali negaram o pedido, mas momento em que o jovem ficou de costas para o usuário, foi atingido com quatro facadas.

Mesmo ferido, ele chegou a ser encaminhado a hospital particular e em seguida transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), de Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste sábado, 2.

De acordo com a família do jovem morto, Lucas já foi usuário de drogas mas estava afastado dos entorpecentes, e sonhava em ser jogador de futebol.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Com informações do G1

COMPARTILHAR