“Último cara em quem votei foi o Lula”, diz Datena em entrevista

Apresentador também afirmou que nunca apoiou Bolsonaro, que apenas o entrevistou

O apresentador José Luiz Datena revelou, em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (28) ao portal UOL, que o último candidato em quem votou para presidente da República foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o comunicador, desde então ele apenas justificou sua ausência.

“O último cara em quem eu votei foi o Lula e depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas – disse.

Em outro momento, Datena também disse que nunca apoiou o presidente Jair Bolsonaro (PL), mas que apenas o entrevistou. Segundo ele, parte da grande imprensa teria uma oposição ao fato de ele fazer entrevistas com políticos.

“Apoiei o Bolsonaro é o c*****. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos’, declarou.

Sobre a eleição para presidente da República, o jornalista disse, durante a entrevista, que recebeu propostas para ser vice de diversos nomes, mesmo daqueles de ideologias diferentes.

“Recebi propostas do Bolsonaro, do Ciro [Gomes], Alckmin, Márcio França, recebi também do Patriota, do Kassab. São ideologias diferentes, mas significa que estou certo (…). Tem proposta que você recebe, mas não pode aceitar por questão de princípio”, completou.

COMPARTILHAR