O PT e a esquerda sempre contam com a ignorância cultural da população, e pelo apelo que figuras artísticas possuem junto à coletividade
E justamente por isso apostam na campanha de “conscientização política dos adolescentes”, que resolveram fazer agora.
Motes linguísticos para levar os jovens a tirarem título de eleitor para votar em Lula “contra Bolsonaro”, por exemplo, foram pensados milimetricamente sabendo que essa geração, por não ter vivido a roubalheira que o Estado Petista fez no Brasil, se sentiria atraída pelas mesmas imagens apelativas que são jogadas no país por “artistas” do naipe de uma Anitta.
Mas a esquerda não calculou o principal – e justamente porque ela é burra mesmo: que os jovens gostam do Presidente Bolsonaro. Sentem-se representados por ele. Sabem os nomes dos ministros e suas pastas, e enxergam o que acontece no país. Compartilham memes da internet. Acompanham a popularidade de Jair Bolsonaro e o seguem nas redes.
Na verdade essa campanha bizarra, além de ter atingido apenas os adolescentes criados em um ambiente familiar de doutrinação esquerdista, levou todos os outros, que apoiam o Presidente, a se engajarem em uma grande mobilização em favor da reeleição de Bolsonaro.
No Twitter só se vê fotos de jovens com os pais ou sozinhos afirmando que votarão em Jair Bolsonaro, e ainda levantando uma hashtag (#jovensComBolsonaro).
A “intelligentsia” petista, capitaneada pela “Mestra Anitta”, deve estar agora pensando onde foi que eles erraram, ao fazerem algo que, além de não terem conseguido a adesão dos jovens, ainda se voltou contra eles…
Que venham mais campanhas assim! Que a esquerda passe a enxergar o seu reflexo feio no espelho, e perceba que não possui mais a fórmula diabólica de cooptar as mentes da totalidade dos jovens, como tinha antes!