O icônico narrador Galvão Bueno anunciou que a partida entre Brasil e Chile, que ocorrerá na noite desta quinta-feira (24), será sua última narração de um jogo do Brasil sob o gramado do Maracanã.
Bueno também anunciou que está se desligando da narração da TV Globo, após longos 41 anos como sendo o principal nome do esporte na emissora.
Em seu perfil oficial no Twitter, Galvão escreveu: “Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, disse.
Sendo assim, o último grande trabalho de Galvão na emissora da família Marinho será na Copa do Mundo do Catar, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano.
Em entrevista ao jornal O Globo, ele declarou: “Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria Seleção Brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”.