Danilo Gentili usa novela da Record para atacar Mario Frias

Humorista resgatou passado de ator do atual secretário de Cultura

Em mais uma reposta provocativa às críticas que vem recebendo por seu filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, Danilo Gentili usou como alvo o secretário de Cultura Mario Frias.

Frias, que já foi ator, esteve no elenco da novela Os Mutantes, exibida pela da Record TV em 2008, interpretando o vampiro Drácula. Nas redes sociais, Gentili publicou uma cena na qual Drácula agride fisicamente uma mulher, para acusar o atual secretário de Cultura de fazer apologia à agressão física contra mulheres.

“Que cena horrível que incentiva a agressão contra as mulheres. Isso passou em TV aberta? E se uma criança assiste? Nossa… deveríamos censurar?”, escreveu com ironia o humorista.

A publicação de Gentili acontece após Mario Frias ser mais uma voz do governo a repudiar o longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola por apologia à pedofilia.

A história do filme narra como o personagem Pedro encontra um diário que ensina como provocar o caos na escola sem ser pego e resolve seguir as dicas com seu amigo Bernardo. A narrativa é baseada no livro homônimo de Danilo Gentili, lançado em 2009.

A cena polêmica que viralizou nas redes sociais, nesta semana, mostra um professor interpretado pelo ator Fábio Porchat tentando abusar sexualmente de dois adolescentes.

Confira:

COMPARTILHAR