Senador sugere castração química de Arthur do Val

“É um babaca, um imbecil”, disparou Styvenson Valentim

O senador Styvenson Valentim (Podemos) repercutiu as falas do deputado estadual paulista, Arthur do Val, sobre refugiadas ucranianas. Em entrevista ao programa Meio Dia RN, da 96 FM, rádio da cidade de Natal (RN).

O Senador Styvenson Valentim (Podemos) foi mais um parlamentar a repudiar as polêmicas falas do deputado estadual Arthur do Val sobre as refugiadas ucranianas. Durante a entrevista, o senador chegou a sugerir uma castração química ao ex-colega de partido.

“O cara sentir prazer no desespero, na dor e na pobreza das pessoas, isso não é normal. Tem que ver o libido dele para dar uma castração química”, disse o parlamentar.

O procedimento de castração química ocorre pela administração de substâncias que bloqueiam a produção do hormônio testosterona em homens, acabando com a libido e controlando o desejo e os impulsos sexuais de quem é submetido a ela.

Styvenson já havia desaprovado veementemente o fato de Arthur anunciar que iria para a Ucrânia ajudar o país na guerra.

“Ali [Arthur] é um babaca, é um imbecil. Ali no mínimo é um doente, porque o cara diz que vai para a guerra, que eu não sei se foi ou não. E vai para ver justamente o que não deveria ver, que é a dor, o prejuízo humano devido a uma guerra e ainda tirar satisfação com aquilo”, declarou.

COMPARTILHAR