Imagens de câmera de segurança mostram quando Fabiano de Lima chega por trás do rapaz e o agride
O vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima (PL) foi baleado neste domingo (13), no Jardim Imperial, após agredir um comerciante. Ele foi socorrido por familiares ao Hospital Albert Sabin, e segundo informações preliminares foi atingido na perna e passa bem.
Imagens que circulam pela internet mostram o momento em que o vice-prefeito se aproxima de um comerciante, proprietário de um negócio de cachorro quente e o agride. Em seguida, o rapaz saca uma arma e atira contra o vice-prefeito.
A confusão teria ocorrido porque o rapaz gravou um vídeo em frente a um restaurante e afirma que o mesmo é de propriedade da mulher do vice-prefeito Fabiano de Lima, fazendo diversas acusações.
Insatisfeito com o vídeo o vice-prefeito teria ligado para o comerciante para tirar satisfação e o rapaz o desafia a ir até a casa dele.
Foi então que o crime aconteceu. Imagens de câmera de segurança mostram quando Fabiano de Lima chega por trás do rapaz e o agride e em seguida tenta fugir, ao ver que o rapaz estava armado, sendo atingido pelo disparo.
Veja o vídeo:
Após o ocorrido a Prefeitura de Atibaia divulgou uma Nota Oficial sobre o caso.
NOTA OFICIAL
“A Prefeitura da Estância de Atibaia vem a público esclarecer que o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano de Lima, passa bem após tentativa de homicídio provocada pelo munícipe Júnior Humberto de Oliveira, também conhecido como “Juninho Hot Dog”. Após ter disparado tiros contra o vice-prefeito, o agressor foi preso por tentativa de homicídio. Um dos tiros acertou a perna do vice-prefeito, mas não houve complicações e ele passa bem. O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Atibaia e o vice-prefeito encontra-se em observação no Hospital Albert Sabin.”