Agustin posta encontro de Luisa Mell com Bolsonaro e Michelle

“Momento de união, de abrir mão das nossas diferenças em prol de um bem muito maior”, destacou o maquiador e empresário

Nesta quinta-feira (10), o empresário e maquiador Agustin Fernandez usou as redes sociais para mostrar algumas fotos da chegada de brasileiros e estrangeiros que vieram da Ucrânia. Além dos repatriados, vieram alguns animais de estimação.

Nos registros de Agustin estavam o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e a ativista da causa animal Luisa Mell. Eles se encontraram durante a chegada dos repatriados e dos pets, que escaparam do conflito provocado pela invasão da Rússia.

Na publicação, Fernandez destacou o momento de união. No passado, Luisa Mell chegou a fazer críticas ao governo federal.

“Eu esperei tanto por este momento. Momento de união, de abrir mão das nossas diferenças em prol de um bem muito maior. Duas mulheres que vivem seus propósitos e dedicam as suas vidas para quem mais precisa, pagam o preço de sentir na pele a dor daqueles que ajudam. Mulheres, @luisamell e @michellebolsonaro que admiro pela sua força e pelo seu coração quebrantado. Para o nosso presidente eu não tenho palavras. O Sr não tem vaidade, não tem maldade, não guarda mágoa nem rancor, muito obrigado pela sua confiança @jairmessiasbolsonaro. Gratidão imensa ao trabalho do @itamaratygovbr pelo cuidado com os nossos irmãos brasileiros na Ucrânia e seus pets”, escreveu Agustin.

Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), que foram enviados para resgatar brasileiros que estavam na Ucrânia, chegaram ao Brasil nesta quinta-feira. Após uma escala em Recife (PE), as aeronaves pousaram em Brasília às 12h27.

O grupo trazido da Europa foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Um vídeo da recepção foi publicado no perfil do Facebook do chefe do Executivo.

Segundo informações do jornal O Globo, foram transportados 43 brasileiros, 19 ucranianos, 5 argentinos e 1 colombiano. Também foram trazidos dez animais de estimação.

Os aviões deixaram Varsóvia, na Polônia, na tarde de quarta-feira (9). Foram utilizadas uma aeronave de modelo KC-390 e outra Legacy.

COMPARTILHAR