Saiba se você está passando por uma no seu relacionamento
Já sabemos que, na internet, é possível ter diversos benefícios para o nosso dia a dia. No entanto, existem também muitos malefícios, inclusive para o bom funcionamento de um relacionamento amoroso.
A verdade é que após o aparecimento das redes sociais, muitas coisas foram facilitadas. Hoje em dia, conseguimos conversar e conhecer pessoas que estão em qualquer lugar do mundo, com apenas alguns cliques no nosso celular. Podendo até fazer chamadas de vídeo e chamadas de voz para ter um contato ainda maior e mais profundo.
Diante disso, a infidelidade conjugal também começou a ser mais facilitado depois da internet e das redes sociais. Isso não significa dizer que, antes de tudo isso, não existia traições em um relacionamento amoroso. Muito pelo contrário!
No entanto, com a vida cada vez mais tecnológica, o mundo virtual veio para facilitar ainda mais a infidelidade conjugal. Mesmo que você viva em um relacionamento aberto ou um relacionamento com um meu patrocínio, por exemplo.
Apesar de traição ter um significado diferente para cada tipo de casal, ou seja, o que pode ser traição para um relacionamento, pode não ser para outro, a traição virtual tem tido o mesmo peso para todos os tipos de relações amorosas.
A infidelidade conjugal virtual, muitas vezes, não envolve contato físico, trocas de carícias ou relações sexuais extraconjugais. No entanto, existe a troca de conversas muito íntimas e sexuais entre os envolvidos.
Apesar da não presença do contato físico, a traição virtual também traz sérias consequências para o relacionamento e para o traído. Trazendo uma carga muito pesada e uma frustração enorme para a vítima da traição.