Percebe-se uma ação demoníaca na ação do militante de esquerda
Na manhã desta quarta feira (22), um militante petista conhecido como, Ronaldo Lopes, invadiu o templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Tauá, no Ceará e começou a quebrar tudo. Ele destruiu vários objetos e gritava “fora bozo”, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro, até ser contido pelos membros da instituição.
Segundo o Pastor da igreja, o prejuízo chegou a R$15.000,00. O militante foi levado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência, mas em seguida o petista acabou sendo liberado.
No perfil de Ronaldo, nas redes sociais, as suas postagens são todas de cunho político, a favor de Lula e contra sua prisão. Ele é filiado ao partido do político e participa de várias reuniões da esquerda.
O deputado estadual André Fernandes, compartilhou na internet algumas imagens e informações sobre o militante que vandalizou a igreja no Ceará.
“Após passar um pente fino, minha equipe teve acesso à informações e a testemunhas e descobrimos quem foi o autor do ataque à igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tauá/CE. Trata-se do senhor Ronaldo Carlos Lopes, militante do PT. O criminoso não pode ficar impune!”, escreveu Fernandes.
Percebe-se uma ação ‘demoníaca’ na ação do militante de esquerda. Segundo o site Assembleianos, a família do vândalo Ronaldo, afirmou que o homem teve um surto psicológico, e que serão ressarcidos todos os prejuízos causados a igreja.