Cantora dividiu opiniões dos seguidores nas redes sociais devido ao valor, considerado excessivo, pago por pouco mais de 700 gramas de carne
Ludmilla foi alvo de críticas ao publicar na web quanto pagou por uma bandeja de filé de costela.
A cantora dividiu opiniões ao revelar que gastou pouco mais de R$ 1.000 em 742 gramas de carne wagyu.
“Essa desmancha na boca, uma delícia. Esquece!”, publicou ela nos Stories do Instagram.
“Simplesmente sem reação depois de ver a carne de mil reais nos Stories da Ludmilla”, escreveu uma internauta. “Se eu compro um negócio desses, é o resto do mês inteiro sem comer”, postou outro seguidor.
Teve gente que usou de humor para comentar o caso. “Alguém traduz para mim? Tá em idioma de rico”, brincou uma seguidora. “Eu achava que mil reais compravam uma vaca todinha”, divertiu-se outro internauta.
No Twitter, algumas pessoas criticaram Ludmilla pela ostentação. “Na atual situação do Brasil, a Ludmilla mostrando que pagou um salário mínimo em 700 gramas de carne. Falta de noção”, alfinetou um usuário da rede social. “Tipo de publicação desnecessária, ela só mostrou o valor para aparecer mesmo”, avaliou uma internauta.
Outros defenderam Ludmilla: “A mulher conquistou o dinheiro dela com muito trabalho e esforço, parem de criar caso. Ela gasta a grana dela com o que quiser”, opinou um fã. “Gente, não é a Ludmilla a responsável por resolver os problemas de desigualdade social, tá? Fica essa dica”, postou mais um seguidor da cantora.