Cantor do Calcinha Preta nega morte cerebral de Paulinha

Vocalista da banda de forró está em coma e respirando por aparelhos

Cantor da banda Calcinha Preta e amigo da vocalista Paulinha Abreu, Bell Oliver usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira (18), para negar que a colega tenha tido morte cerebral. Paulinha segue em coma na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju, no Sergipe, por causa de uma bactéria no cérebro.

Em seus stories, ele deu mais informações e tranquilizou os fãs.

“Boa noite, meu povo, passando aqui pra contar a novidade para vocês: graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal”, afirmou o cantor.

Oliver também explicou o motivo da transferência da cantora do Hospital da Unimed para o Hospital Primavera, que fazia tratamento para insuficiência renal. A mudança de unidade de saúde ocorreu na última quinta-feira (17).

“Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo”, declarou o artista.

O último boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (18), informou que Paulinha Abelha “mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida”. O comunicado diz ainda que a cantora “recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”.

COMPARTILHAR