Ex-ministro se referiu a críticos do PT como “turma sanguinária”
O comentarista Alexandre Garcia rebateu nesta segunda-feira (14) a declaração do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa em que este diz não duvidar de que o ex-presidente Lula seja assassinado durante a campanha eleitoral.
“Não duvido [de que Lula seja assassinado durante a campanha]. Essa turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Pode vir um doido e fazer isso mesmo”, declarou Barbosa na última quinta-feira (10), em entrevista ao Uol.
Garcia comentou a fala em seu canal no YouTube e disse que, por ser um ex-presidente do STF, Barbosa teria que demonstrar sua afirmação. No entanto, o comentarista reforçou que não encontra sangue “do outro lado”.
“O sangue que eu encontro é do prefeito Celso Daniel, é do Toninho do PT e é de Bolsonaro candidato. Esse é o sangue que eu encontro. Se há alguma turma sanguinária, Joaquim Barbosa teria que explicar bem essa história”, declarou o jornalista.
Garcia afirmou ainda ser necessário fazer esclarecimentos sobre Adélio Bispo e sobre “quem estava por trás” do ataque a Bolsonaro.