Adrilles avalia candidatar-se a deputado federal pelo PTB

Comentarista foi demitido da Jovem Pan, acusado de referência ao nazismo

O comentarista Adrilles Jorge, demitido da Jovem Pan News nesta semana após ser acusado de fazer um gesto nazista durante um programa, avalia ingressar na carreira política. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) pretende convidar o jornalista e escritor para disputar o cargo de deputado federal.

Ainda segundo o colunista, Adrilles já teve uma primeira conversa sobre o assunto com o presidente paulistano da sigla, o empresário Otávio Fakhoury. As tratativas continuarão na próxima semana.

Adrilles Jorge foi demitido na quarta-feira (9), após ser acusado de fazer um gesto nazista que foi associado ao “Sieg Heil”, uma saudação nazista utilizada na Alemanha de Adolf Hitler. O gesto foi feito durante um debate no programa Opinião sobre o caso do podcaster Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.

O comentarista chegou a publicar um vídeo em sua defesa nas redes sociais, dizendo que a “sanha persecutória” das pessoas que o “cancelaram” se assemelha ao nazismo.

COMPARTILHAR