Operação da PRF e da PM no Rio de Janeiro deixa oito criminosos mortos

Agentes envolvidos na ação cumprem mandados de prisão contra traficantes que fazem parte de uma quadrilha de roubo de cargas

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (COE) resultou na morte de oito criminosos na manhã desta sexta-feira (11), na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, localizado na Zona Norte do Rio.

Segundo os agentes envolvidos na operação, logo na chegada à Vila Cruzeiro os policiais foram atacados pelos criminosos. Até as 7h, seis fuzis, três pistolas e duas granadas tinham sido apreendidos.

De acordo com a PRF, os agentes cumprem mandados de prisão contra traficantes que fazem parte de uma quadrilha de roubo de cargas. O principal alvo seria o traficante Chico Bento do Jacarezinho, chefe da facção que atua na região.

Segundo a Polícia Militar, a operação visa conter a ação de criminosos que estariam planejando ataques às forças de segurança que ocupam a comunidade do Jacarezinho no projeto Cidade Integrada, programa para ocupação das comunidades lançado pelo governo do Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR