CNN Brasil registra queda de 83% em novo telejornal

Emissora despencou para o 60° lugar no ranking da TV paga, com média de 2,5 mil telespectadores sintonizados

Uma das apostas da CNN Brasil para a faixa noturna de sua programação, o jornalístico Agora CNN acabou causando o efeito contrário e derrubou drasticamente os números de audiência do canal de notícias na estreia da nova atração na última segunda-feira (8). Mesmo em um dia intenso, os números da emissora despencaram 83% no Painel Nacional de Televisão (PNT).

De acordo com dados divulgados pelo site Notícias da TV, a CNN despencou para o 60° lugar no ranking da TV paga, com média de 2,5 mil telespectadores sintonizados pelo PNT. No mesmo horário, a GloboNews, principal concorrente, ficou em 7° lugar, com 77,2 mil telespectadores, valor 30 vezes maior.

Considerando apenas os números da Grande São Paulo, a CNN Brasil marcou traços de audiência, e o Kantar Ibope Media, responsável por apurar os dados, não registrou um número significativo de público, com seus relatórios sequer ranqueando a CNN entre os canais que pontuaram no horário.

A última segunda-feira foi intensa para os canais de notícia por conta da decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que anulou todas as decisões feitas pela 13ª Vara Federal de Curitiba que condenaram o ex-presidente Lula na Lava Jato.

Com informações do site Notícias da TV

COMPARTILHAR