Fábio Marlon Martins Françafoi preso na última quinta-feira, 27, após o delegado Alex Rodrigues da Silva dar voz de prisão por ter atendimento prioritário negado pelo profissional. A Justiça liberou o médico no dia seguinte, afirmando que Fábio faz parte do Programa Mais Médicos, tem autorização para exercer a profissão normalmente.
Fábio, medico preso por não atender um delegado com prioridade disse que se sentiu humilhado com a situação e chegou a pensar em se mudar de Cavalcante, no nordeste de Goiás.
Fábio Marlon Martins França, médico que foi preso por não atender um delegado com prioridade, disse que se sentiu muito constrangido com a situação e chegou a pensar em se mudar de Cavalcante, no nordeste de Goiás. Porém, ao ver o apoio que teve da população, mudou de ideia. Moradores protestaram contra a prisão do médico, que já atua há cinco anos no município.
“Eu pensei em quando sair do presídio, eu pegaria minha família e iria embora, porque eu estava com muita vergonha de tudo, não sabia como olhar para o meu povo, para minha equipe de trabalho. Foi uma situação muito humilhante e constrangedora”, declarou.